PUBON: 1ª Agência Virtual de Comunicação do Norte/Nordeste

A PUBON – SOLUÇÕES EDITORIAIS INTELIGENTESé uma agência virtual de comunicação e editoração que tem como objetivo fornecer serviços de alto nívelcomo a criação de websites, publicações eletrônicas (e-books), ferramentas para a internet e otimização de websites e blogs (SearchEngineOptimization).

A PUBON coloca a sua marca nas redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter, LinkedIn etc.), dando visibilidade ao seu serviço e criando uma reputação para sua empresa, além de desenvolver a identidade visual corporativa ou institucional com o que há de mais avançado em termos de design e branding.

O nosso conceito de organização é diferente das demais empresas ditas “tradicionais”, já que nossa organização é simples, nosso relacionamento com o cliente é o mais próximo possível e o nosso foco é a satisfação de ambas as partes, modelo que futuramente será regra no mundo dos negócios.

Atualmente oferecemos o seguinte mix de serviços/produtos:

• Construção de websites sob medida, integrados às redes sociais com manutenção simplificada;
• Desenvolvimento de identidade visual corporativa e institucional (cartões de visita, apresentações, relatórios, press releases, certificados de eventos, publicações diversas);
• Reposicionamentodo seu site (fazer comque ele seja “achado”)a partir da implantação de webtools;
• Editoração eletrônica de publicações: e-books (livro digital) em formato PDF e/ou ePub.

A PUBON preza pela sustentabilidade, que é o mote do século XXI, por esse motivo, temos total compromisso com a manutenção e preservação do meio ambiente, por isso usamos materiais 100% recicláveis, incentivamos o consumo consciente, economizamos papel, apoiamos projetos de tecnologia social, alémde uso de equipamentos de acordo com as normas ambientais vigentes no mundo.

Equipe PUBON
Faça uma visita no nosso site/blog: http://www.pubon.net/blog

Comentários

Anônimo disse…
Definitеly belіeve that whiсh you said.
Yοur favorite reasοn seemed to be
on the net the simplеst thing tο be aware of.
I sау tο you, I сertаіnlу get annoyeԁ whіle
peοple consider worries thаt they just don't know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

My weblog: savings account payday loans
Anônimo disse…
Pretty portion of content. I simply stumbled upon
your web site and in accession capital to say that I get actually loved account your blog posts.
Any way I'll be subscribing to your augment and even I achievement you get right of entry to constantly rapidly.

my website; book of ra tricks cheats